Christopher também participou na novela ‘Days of our lives’. A morte foi informada pelo colega de elenco, Maurice Benard na noite desta terça-feira (28). Tyler Christopher, ator de ‘General Hospital’, morre aos 50 anos
Reprodução/Instagram/Maurice Bernard
Tyler Christopher, ator da novela norte-americana “General Hospital”, morreu aos 50 anos. A informação foi divulgada pelo colega de elenco Maurice Benard na noite desta terça-feira (31).
“É com grande tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento de Tyler Christopher”, escreveu Bernard. “Tyler faleceu esta manhã após um evento cardíaco em seu apartamento em San Diego.”
“Tyler era um indivíduo verdadeiramente talentoso que iluminava a tela em cada cena que apresentava e adorava trazer alegria aos seus fãs leais através de sua atuação. Tyler era uma alma doce e um amigo maravilhoso para todos aqueles que o conheciam.”
Tyler Christopher recebe prêmio de melhor ator no Daytime Emmy, em 2016
Richard Shotwell/Invision/AP
Christopher interpretou Nikolas Cassadine novela médica “General Hospital” entre os anos de 1996 a 2016. Ele venceu, em 2016, a categoria de melhor ator do Daytime Emmy, braço da premiação da TV que homenageia artistas e produções do período diurno.
Ele também foi indicado ao Emmy como Stefan DiMera em Days of Our Lives de 2018 a 2019.
Bernard lembrou ainda em sua postagem que Christopher “foi um defensor de uma melhor saúde mental e tratamento para o uso de substâncias, que falou abertamente sobre sua luta contra a depressão bipolar e o álcool”.
“Estamos devastados pela perda de nosso querido amigo e oramos por seus filhos e seu pai.”
Segundo a revista “People”, Christopher foi colocado sob a tutela de sua irmã Susan Asmo pela primeira vez durante um período de abstinência de álcool, em 2019. Ele caiu, bateu a cabeça e foi submetido a uma cirurgia que salvou sua vida após uma hemorragia interna. Enquanto Christopher estava hospitalizado, a irmã pediu tutela.
Ainda de acordo com a publicação, em julho, o ator falou sobre recuperar o controle de sua vida em entrevista à Bloomberg. “Nunca pensei, em um milhão de anos, que um membro da família se aproveitaria de mim”, disse ele.
Em 2008, Christopher se casou com a ex-repórter da ESPN Brienne Pedigo e teria se divorciado em 2021. O ex-casal tem dois filhos: Greysun James Christopher e Boheme Christopher. Ele também foi casado anteriormente com Eva Longoria, ex-aluna de Desperate Housewives, de 2002 a 2004
VÍDEOS Personalidades que morreram em 2023
Fonte: G1