Após anunciar que seguiria para a região, Amanda compartilhou uma imagem com Thelma e Marcela nas redes sociais. Médicas, ex-BBBs Amanda Meirelles, Thelma Assis e Marcela McGowan vão ao RS ajudar vítimas de temporais
Reprodução/Instagram/Divulgação/Globo
As ex-BBBs Amanda Meirelles, Thelma Assis e Marcela McGowan seguiram para o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas dos temporais que atingiram a região. Médicas, as três seguiram juntas para o RS na madrugada desta terça-feira (7).
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 90 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. O boletim divulgado nesta terça-feira (7) ainda aponta que há outros 4 óbitos sendo investigados. O estado registra 132 desaparecidos e 361 feridos.
Amanda compartilhou uma série de vídeos pedindo doações e explicando que ia para o estado ajudar as vítimas.
“O grande impasse estava sendo logística. Algumas estradas bloqueadas, outras, com risco de desmoronamento. Pensando na segurança, a gente estava organizando a melhor forma por aqui”, explicou Amanda ainda na segunda-feira (6).
“Depois de algumas tentativas, estou indo na cara e coragem”, disse a ex-BBB.
“Estou vendo aqui a logística, já deixei reservada uma passagem de avião, porém a Marcela entrou em contato comigo e a gente tá pensando em ir de carro. Então bora”, comentou Amanda em outro vídeo.
Pouco depois, ela postou uma foto em que mostra os pés e malas de Thelma Assis e Marcela McGowan, marcando os nomes das ex-BBBs na postagem.
Na bagagem, Amanda levou dezenas de remédios doados para ajuda às vítimas.
Thelma e Marcela ainda não falaram sobre a viagem em suas redes sociais, mas fizeram uma série de campanhas para doações para vítimas dos temporais na região.
Em seu Instagram, Isabel Ramos, assessora de Amanda, tranquilizou os fãs e informou que elas não estariam sozinhas lá e já tinha alguém para recebê-las quando chegarem no estado.
Médicas, ex-BBBs Amanda Meirelles, Thelma Assis e Marcela McGowan vão ao RS ajudar vítimas de temporais
Reprodução/Instagram
Fonte: G1