Decisão da atriz não tem a ver com demissão de Melissa Barrera do mesmo filme, anunciada nesta terça-feira (22), segundo Deadline. Ghostface e Jenna Ortega em cena do novo ‘Pânico’
Divulgação
Jenna Ortega não vai estar no elenco de “Pânico 7”. De acordo com fontes do site Deadline, a atriz não poderá participar do novo filme da série de terror por conflito de agenda com as gravações da série “Wandinha”.
Por isso, a decisão não tem relação com a demissão de Melissa Barrera divulgada nesta terça-feira (22). As duas atrizes interpretavam as irmãs protagonistas dos últimos dois capítulos da franquia.
A saída de Ortega da franquia cinematográfica já era discutida antes da greve dos atores, que durou quase quatro meses e acabou no começo de novembro.
Um roteiro para o novo filme ainda não está pronto, e a atriz precisa ir à Irlanda para a gravação da segunda temporada da série estrelada por ela.
Jenna Ortega e Melissa Barrera em cena de ‘Pânico 6’
Divulgação
Demissão de Barrera
Barrera foi por causa de comentários feitos nas redes sociais em apoio a palestinos e à população da Faixa de Gaza, segundo a revista “Variety”.
“A posição da Spyglass é inequivocamente clara: temos tolerância zero ao antissemitismo, ou à incitação ao ódio, incluindo falsas referências ao genocídio, à limpeza étnica, à distorção do holocausto, ou qualquer coisa que ultrapasse a linha do discurso de ódio”, disse um porta-voz do estúdio Spyglass, responsável pelos filmes.
“Esta é a minha declaração: Tudo é uma droga. Parem de gritar. Essa decisão não foi minha”, afirmou o diretor do filme, Christopher Landon (“A morte te dá parabéns”).
Fonte: G1