Em entrevista ao g1 Ouviu, o cantor falou sobre a repercussão da sua música dentro do reality, do início da carreira aos 11 anos de idade, da explosão do arrocha no país. Nadson o Ferinha furou a bolha musical ao transformar um funk – “Na ponta do pé”, do MC Livinho – num arrocha. No ano passado, das seis faixas indicadas ao prêmio Multishow na categoria brega e arrocha, ele concorria com três. Venceu com a música “Sinal”, uma parceria com João Gomes.
Ele também figurou o top 3 entre os artistas mais ouvidos no Spotify em três estados brasileiros. Em entrevista ao g1 Ouviu, ele sobre o sucesso da sua música dentro do “BBB 24” e falou sobre o clima de competição entre os artistas do arrocha.
“A mentalidade da galera do arrocha é meio complicada. A maioria dos ritmos, sertanejo, piseiro, a galera é muito unida. Arrocha, não. A galera pensa em focar mais em competição. Tá precisando se unir, fazer projetos juntos. Um crescendo, o movimento cresce também.”
CLIQUE ACIMA PARA OUVIR
Nadson o Ferinha fala sobre carreira, ‘BBB 24’ e desunião dentro do arrocha
Fabio Tito/g1
Você pode ouvir o g1 Ouviu no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o g1 Ouviu para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Convidados do g1 Ouviu
Fonte: G1