Cantora fez apresentação sensual, em termos performáticos, e regular em termos técnicos. Fletcher faz show no Lollapalooza 2024
Fabio Tito/g1
O show da americana Fletcher no Lollapalooza desta sexta-feira (22) foi sensual e carismático.
Abrindo ao som de “If You’re Gonna Lie”, a apresentação aconteceu no palco Budweiser do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Simpática, a popstar não poupou diálogos com os fãs e fez piadas com frequência. Sabendo da fama de sofrência de seus hits, que falam bastante de relacionamento entre mulheres, Fletcher questionou quem ali já havia feito sexo com ex, arrancando risadas como resposta.
Antes de cantar “Undrunk”, ela perguntou se alguém ali queria “desfuder” outra pessoa. “‘Selino’? O que é ‘selino’? Um beijo? Ah, ok, irei te beijar mais tarde”, disse ela a uma fã, ao tentar pronunciar “selinho”, antes de “Girl Of My Dreams”.
“Vocês são tão fofos. Queria colocá-los no meu bolso!”, disse, em outro momento.
Fletcher faz show no Lollapalooza 2024
Fabio Tito/g1Mas a interação mais intensa foi mesmo quando Fletcher celebrou o álbum “In Search Of The Antidote” — lançado no mesmo dia deste show — e o fato de ela ter comemorado seu aniversário no Brasil, poucos dias atrás.
Ao mencionar o aniversário, seus fãs puxaram em coro os versos de “Parabéns” — a versão brasileira mesmo —, o que levou Fletcher às lágrimas.
Minutos depois, ela desceu do palco para autografar alguns seios de fãs.
Fletcher faz show no Lollapalooza 2024
Fabio Tito/g1
O show da cantora foi marcado pela sensualidade. Vestindo um body cavado e uma calça preta, ela seduziu o público, com danças e trejeitos.
Apesar de sofrer com a doença de Lyme, seu vocal estava bom — mas não nada além desse adjetivo. O mesmo vale para o som de sua banda.
Fonte: G1