Taylor se apresenta sexta, sábado e domingo, no Engenhão. Segundo o governo do estado, durante os três dias de apresentação da cantora Taylor Swift, mais de 1.000 policiais estarão nas ruas próximas ao estádio, a partir das 13h. Fãs estão concentrados na porta do Fasano
Thaís Espírito Santo/g1 Rio
Fãs da cantora americana Taylor Swift, que se apresenta neste final de semana no Rio, se concentram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema, desde a tarde desta quinta-feira (16). A Polícia Militar anunciou que vai reforçar a segurança no local.
Ainda não havia confirmação de que a artista estava na hospedagem até as 16h15, mas, ainda assim, fãs continuavam a chegar no local.
A adolescente Rafaella Braz, de 15 anos, levou 20 horas de ônibus para chegar na capital fluminense para assistir o show. Ela veio de Porto Seguro, na Bahia, e estava aproveitando a praia quando soube que a artista estava na Zona Sul. Veio correndo para a porta do hotel, na esperança de algum contato com a Taylor.
Fãs de Taylor Swift receberam água na porta de hotel
Thaís Espírito Santo/g1
As amigas Amanda Castellini e Ana Beatriz, de 22 e 23 anos, perderam as passagens de avião compradas com a 1 2 3 milhas e compraram as pressas bilhetes de ônibus. A viagem levou 12 horas de Curitiba para o Rio.
Já o carioca Daniel Diaz, de 30, não conseguiu ir ao show da Taylor na outra vinda dela ao Rio, há mais de 10 anos, e agora vai realizar seu sonho. Ele é fã desde 2011.
Taylor se apresenta sexta, sábado e domingo, no Engenhão – os ingressos já estão esgotados. Segundo o governo do estado, durante os três dias de apresentação da cantora Taylor Swift, mais de 1.000 policiais estarão nas ruas próximas ao estádio, a partir das 13h.
Nesta quinta, na porta do hotel, houve um momento de tensão quando um homem que estava perto do grupo de fãs teve o celular roubado. Um jovem suspeito do roubo foi detido.
Homem é detido em Ipanema suspeito de roubo de celular
Thaís Espírito Santo/g1
Cristo Redentor e Taylor Swift. Cantora vai receber homenagem no Rio
Henrique Coelho/g1 e Natacha Pisarenko/AP
Homenagem no Cristo
A cantora vai ser homenageada no Cristo Redentor, afirmou o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na manhã desta quinta-feira (16).
A homenagem para Taylor Swift foi um pedido dos fãs da cantora, conhecidos como Swifties. O assunto repercutiu tanto nas redes sociais que o prefeito do Rio, Eduardo Paes, respondeu sugerindo que o pedido fosse levado para o Padre Omar.
O g1 procurou a assessoria do Santuário do Cristo Redentor, que confirmou que o monumento terá uma projeção em homenagem à cantora a partir da realização de uma gincana, que prevê a doação de 20 mil unidades de panetone e água mineral para pessoas em situação de vulnerabilidade.
Fonte: G1