Cantora anunciou o prêmio de melhor álbum do ano, vencido por Taylor Swift. Em 2022, a artista foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida e precisou cancelar shows. Céline Dion no palco do Grammy 2024
REUTERS/Mike Blake
A cantora Céline Dion fez uma aparição surpresa no Grammy 2024, na noite deste domingo (4). A artista subiu ao palco para anunciar o prêmio de melhor álbum do ano — vencido por Taylor Swift, com “Midnights”.
Em 2022, Céline Dion revelou que foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida. Já no fim do ano passado, a irmã dela afirmou que a cantora tinha perdido o controle dos músculos.
Durante a premiação do Grammy, Céline entrou no palco andando ao som de “The Power of Love”. A cantora foi ovacionada pelo público e aplaudida de pé.
“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou.
A síndrome neurológica a qual Céline foi diagnosticada causa rigidez nos músculos e espasmos dolorosos. Devido à doença, a artista cancelou oito shows de 2023 e adiou uma parte deles para 2024.
“Venho lidando com problemas de saúde há muito tempo, e tem sido muito difícil para mim enfrentar estes desafios e falar sobre tudo o que tenho passado”, disse Céline, em 2022, numa publicação online.
Fonte: G1