Ele vai subir ao palco às 20h do dia 4 de maio, para um set com curadoria de músicas brasileiras. Mais de 1 milhão de pessoas são esperadas em evento no Rio de Janeiro. Diplo no Grammy 2022
Angela Weiss/AFP
O DJ americano Diplo foi escolhido para abrir o show gratuito de Madonna, na Praia de Copacabana, no Rio. Ele vai subir ao palco às 20h do dia 4 de maio, para um set com curadoria de músicas brasileiras.
Amante de funk e outros gêneros brasileiros, o artista tem no currículo parcerias com nomes como Deize Tigrona, Pabllo Vittar, Anitta e Bonde do Rolê.
A passagem mais recente de Diplo pelo Brasil foi na edição de 2024 do festival Lollapalooza, em São Paulo.
Maior show da carreira
Madonna fará no Rio o show de encerramento de sua turnê The Celebration Tour. A apresentação será a maior de sua carreira até hoje — mais de 1 milhão de pessoas são esperadas em Copacabana.
Madonna durante a abertura da The Celebration Tour na The O2 Arena, em Londres, em 14 de outubro de 2023
Kevin Mazur/WireImage for Live Nation via Reuters
O palco da cantora será duas vezes maior que o usado no restante da turnê. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a estrutura terá 812m², com 24m² de frente e 18m até o teto. O piso está sendo erguido a 2,40m do chão, para facilitar a visão do público na areia.
A TV Globo, o Multishow e o Globoplay vão transmitir o show.
Esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil – a última foi há 12 anos. Em 1993, a cantora trouxe ao país a turnê ‘The Girlie Show’; em 2008, foi a vez de “Sticky and sweet tour”; em 2012, a “MDNA”.
Fonte: G1